Iniciação ao Exame Clínico
Celmo Celeno Porto, Rita Francis Gonzalez y Rodrigues Branco, Fábia Maria Oliveira Pinho, Gabriela Cunha Fialho Cantarelli, Helena Elisa Piazza, Heitor Rosa
Capítulo de Livro
Português
Evolução do método clínico
Evolução dos exames complementares
O exame clínico e a internet
Medicina / Arte e ciência
Primeiros contatos do estudante de medicina com o paciente
Relação estudante de medicina-paciente do ponto de vista humano e ético
Princípios do aprendizado da relação... Ver mais
Evolução dos exames complementares
O exame clínico e a internet
Medicina / Arte e ciência
Primeiros contatos do estudante de medicina com o paciente
Relação estudante de medicina-paciente do ponto de vista humano e ético
Princípios do aprendizado da relação... Ver mais
Evolução do método clínico
Evolução dos exames complementares
O exame clínico e a internet
Medicina / Arte e ciência
Primeiros contatos do estudante de medicina com o paciente
Relação estudante de medicina-paciente do ponto de vista humano e ético
Princípios do aprendizado da relação médico-paciente
Exame clínico e relação médico-paciente
Clerkship (aprendizado ao lado do leito)
Diagnóstico, terapêutica e prognóstico Ver menos
Evolução dos exames complementares
O exame clínico e a internet
Medicina / Arte e ciência
Primeiros contatos do estudante de medicina com o paciente
Relação estudante de medicina-paciente do ponto de vista humano e ético
Princípios do aprendizado da relação médico-paciente
Exame clínico e relação médico-paciente
Clerkship (aprendizado ao lado do leito)
Diagnóstico, terapêutica e prognóstico Ver menos
Iniciação ao Exame Clínico
Celmo Celeno Porto, Rita Francis Gonzalez y Rodrigues Branco, Fábia Maria Oliveira Pinho, Gabriela Cunha Fialho Cantarelli, Helena Elisa Piazza, Heitor Rosa
Iniciação ao Exame Clínico
Celmo Celeno Porto, Rita Francis Gonzalez y Rodrigues Branco, Fábia Maria Oliveira Pinho, Gabriela Cunha Fialho Cantarelli, Helena Elisa Piazza, Heitor Rosa
Fontes
Porto, Celmo Celeno - 8 - Rio de Janeiro : Guanabara Koogan, 2017. (2017), p. 2-15 |